Brasoftware entre as Melhores e Maiores Empresas do Brasil - Revista Exame




Brasoftware presente na edição 2017 da Revista Exame. 

Figuramos entre as 1.000 Maiores empresas, subindo nos últimos 3 anos mais de 130 posições no ranking. Além disso, novamente estamos entre as 50 Maiores do Mundo Digital - 36ª posição.

A Revista Exame, um dos principais veículos editoriais do país publicou sua Edição Especial, as "Melhores e Maiores Empresas de 2016" com ranking das 1.000 maiores empresas do Brasil.
Mais uma vez, a Brasoftware figurou entre as 1.000 maiores empresas, subindo nos últimos 3 anos mais de 130 posições no ranking.

Além disso, novamente estamos entre as "50 Maiores do Mundo Digital", na 36ª posição.

Sabemos que os últimos anos tem trazido a todos nós brasileiros, uma carga extra de dificuldades. Mas um reconhecimento como este, ratifica nosso compromisso com os mais de 450 mil clientes atendidos e com o Setor de Tecnologia do Brasil.

O nosso muito obrigado a todos que colaboram para que uma empresa 100% nacional, com 30 anos de história, consiga fazer parte deste importante hall.




Sobre a Brasoftware 

Fundada em 1987, a Brasoftware é um dos mais tradicionais provedores de tecnologia do mercado brasileiro, comercializando soluções de empresas como Microsoft, Autodesk, Adobe, Symantec, McAfee, Citrix, Arcserve, Corel, entre outras. Em 2002, a empresa criou uma divisão de serviços, a Brasoftware Consulting, com atuação nas áreas de desenvolvimento, implementação e infraestrutura.
Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília, a companhia atua em todo território nacional e, nos últimos 10 anos, registrou crescimento superior a 25% ao ano. É um dos principais parceiros no gerenciamento e implementação de soluções em Cloud Computing, recebendo em 2014 a importante premiação da Microsoft como O Melhor Parceiro do Mundo. BrasilPrev, Claro, Cielo, Editora Abril, Grupo Votorantin, Serasa Experian, VIVO, SKY, Eletrobrás, TAM, UOL, SENAI - SP são alguns dos clientes da empresa.

Para mais informações acesse: www.brasoftware.com.br


Contatos para imprensa - Brasoftware

Weber Shandwick
www.webershandwick.com
Ítalo Fassin – ifassin@webershandwick.com – (11) 3027-0266
Erika Borges – eborges@webershandwick.com – (11) 3027-0212